Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

13.5.18

Hand Shakers

Hand Shakers
Suzuki Shingo - GoHands
Anime - 12 Episódios
2017
4 em 10

Sempre que me dizem que um anime é muito mau, eu não consigo descansar até encontrar uma forma de dizer às pessoas que não é assim tão mau. Mas há casos em que as pessoas têm razão. E Hand Shakers é um deles, para grande pena minha.

Sou sincera quando digo que este anime me causa pena. Isto porque a intenção de o fazerem, de o porem no mundo e dele passar na televisão, a intenção era boa. Era para ser um bom anime de acção, um shounen com boas lutas e umas raparigas giras. Infelizmente, está tão mal executado que não consegue cumprir com nenhumas das suas propostas.

Por alguma razão e por nenhum objectivo concreto, um rapaz vê-se de mãos dadas com uma rapariga e não a pode soltar. Juntos, terão de lutar contra outros "hand shakers". Porquê? Não se sabe exactamente. O objectivo é, dizem eles, encontrarem-se com deus. Mas para quê? Qual a vantagem de nos encontrarmos com o divino? Quero dizer, directamente. Há brindes ou algo?

Com grandes discursos plenos de palavras em latim, estes personagens vão lutando uns contra os outros e fazendo amigos com raparigas jeitosas e os seus hand shakers. A animação, toda em 3D com cell shading, é simplesmente terrível. Os movimentos dos personagens não têm peso nem consistência e os seus poderes estão sempre a variar. Já para não falar das maminhas rotativas!

E, no fundo, o principal problema é que todo o anime parece o preliminar de um filme pornográfico. A qualquer momento parece que as personagens vão todas tirar a roupa e fazer o amor.

Salva-se, no entanto, a banda sonora. As peças são boas e gostei sobretudo da ED (que, infelizmente, não encontro para sacar... Halp?). Apenas estão mal utilizadas em todas as ocasiões.

Mas vá, que o anime não é assim tão mau. Não arranquei os olhos enquanto o via, já é uma vantagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário