Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

12.11.14

Star Driver The Movie

Star Driver The Movie
Igarashi Takuya - Bones
Anime - Filme
2013
6 em 10

Antes de mais, vamos esclarecer algo: a minha estupidez não tem limites. Por isso, quando me apareceu no feed este filme acabado de lançar, eu fui toda contente sacá-lo. Nem eu sabia que isto era o filme resumo de uma série. Uma série que eu não vi. Portanto... -_________- 

Talvez por não ter visto a série original, foi extremamente difícil acompanhar este filme. Simplesmente não compreendi, de todo, a história. Por aquilo que percebi, um jovem deu à costa e torna-se amigo de outros jovens. Depois cada um deles usa uma máscara e tem um poder, que é um robot e lutam uns com os outros. Ou algo do género. Sem contexto é realmente difícil perceber o que se passa. Mas como isso é mea culpa mea culpa, não vou mandar abaixo o filme por essa razão.

Nem por outra razão qualquer, porque é um filme realmente agradável. Apesar de o ter visto em duas levas (uma a noite passada, outra esta manhã) porque é muito longo, duas horas e meia, é um filme muito giro. Os designs são muito interessantes, tanto dos personagens como dos robots e a arte é extremamente colorida, com muitas formas diferentes para olharmos e nos entretermos. Os cenários também estão bastante bem feitos. No respeitante a animação, temos alguns bons momentos, mas outros podem ficar aquém das expectativas, considerando que é um filme e não uma série.

O que gostei mais foram todos os momentos musicais, que são muitos e variados, com várias músicas diferentes. São momentos inspirados e muito bonitos dentro do contexto.

De certa forma o filme conseguiu o seu objectivo: deu-me vontade de ver a série! Vou já adicioná-la aos meu planos e, mais tarde ou mais cedo, lá chegarei :)

Sem comentários:

Enviar um comentário