Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

1.9.13

Livros de A a Z


Apanhei este questionário no Blog de uma colega BookCrosser, o Livros no Tempo. Eu a-d-o-r-o questionários e quizzes de todos os géneros, por isso não podia deixar de responder. Bem, e assim ficam a saber um pouco mais sobre a minha pessoa, o que é sempre interessante, lol.

Author you’ve read the most books from:
Acho que o Saramago e o Salman Rushdie

Best Sequel Ever:
O Ensaio sobre a Lucidez, também do Senhor S.

Currently Reading:
A Rapariga que Roubava Livros, por Markus Zusak

Drink of Choice While Reading:
Descobri recentemente que o vinho verde à pressão combina muito bem com a leitura

E-reader or Physical Book?
Físicos, mas estou quase quase (falta o quase) a converter-me ao digital

Fictional Character You Probably Would Have Actually Dated In High School:
A minha fantasia era o jovem do Crime e Castigo, mas ninguém queria datar comigo na High School

Glad You Gave This Book A Chance:
Danças na Floresta, de Juliet Marillier. Eu não costumo dar-lhe muito na fantasia, mas emprestaram-me este livro, estive quase a recusar mas non, foi mesmo muito bom.

Hidden Gem Book:
O Evangelho do Enforcado, é fascinante.
Important Moment in your Reading Life:
Quando era adolescente e li os clássicos todos, todos desapropriados à minha idade.

Just Finished:
O terceiro volume do manga Tenshi Nanka Ja Nai

Kinds of Books You Won’t Read:
Nenhum, mas tento evitar fantasia e aqueles livros "fáceis" que são super-populares

Longest Book You’ve Read:
Sisson... A Anatomia dos Animais Domésticos. Eu estudei por este livro, li-o todo. São umas 7000 páginas.

Major book hangover because of:
Não acontece, leio um e sigo logo para outro.

Number of Bookcases You Own:
Doze no meu quarto, em casa do meu pai são imensas.

One Book You Have Read Multiple Times:
Também um pecado mortal, mas Os Diários da Princesa de Meg Cabot, eu adorava aquilo

Preferred Place To Read:
No autocarro, no metro, no barco...

Quote that inspires you/gives you all the feels from a book you’ve read:
Xiii, eu tinha uma colecção *enorme* disto, em folhas de linhas A4. Mas depois ofereci-as a uma árvore e não me lembro de mais nenhuma.

Reading Regret:
O Twilight. Porquê? Porque me obrigaste, Ana Cristina? Porquê?

Series You Started And Need To Finish (all books are out in series):
Algumas, manga e Light Novels na maioria. E comecei agora a Guerra dos Tronos, vou morrer.

Three of your All-Time Favorite Books:
Crime e Castigo, As Crónicas de Nárnia, Watership Down
Unapologetic Fangirl For:
Romances lamechas

Very Excited For This Release More Than All The Others:
Não sigo nada destas coisas e não tenho nada encomendado de momento. Ah esperem, tenho! O terceiro volume de Ludwig Revolution!

Worst Bookish Habit:
Encomendar demasiados livros, depois ficar à rasca dos munnies

Marks The Spot: Start at the top left of your shelf and pick the 27th book:
Future Lovers, volume 2 (é um manga)

Your latest book purchase:
Prendas de anos para toda a gente, uma data de coisas. E o quarto volume de Ludwig Revolution (que veio antes do terceiro, por alguma razão que me transcende)

ZZZ-snatcher book (last book that kept you up WAY late):
E é isto, espero que tenham gostado, experimentem fazer vocês também!


Sem comentários:

Enviar um comentário