Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

21.7.13

Spice and Wolf (1)

Spice and Wolf (1)
Isuna Hasekura
Light Novel
2006

Comprei este volume no evento passado. Ele tinha olhado para mim no primeiro dia e eu disse "se ainda cá estiver amanhã compro-o". E estava. E só custou cinco euros! Viva! Agora vou ter de fazer a colecção. Eu pensava que eram seis volumes, a Hota disse-me que eram catorze e descobri agora que são dezassete. Vai ser bonito, vai...

Já tinha visto o anime e este volume cobre grande parte da primeira season. Ler o livro foi como recordar o anime.

Está bastante bem concebido, sobretudo o que respeita o universo e a sua economia, que é bastante complexa. Acredito que iremos perceber mais sobre ela nos volumes seguintes e desejo que isso aconteça, porque é um elemento muito interessante.

Mas sem dúvida que o mais interessante são as personagens. Eu já planeava cosplayar a Holo, mas neste momento estou ainda mais convencida. É uma personagem fascinante e misteriosa, com uma humanidade ao mesmo tempo decidida e delicada. Por outro lado, Lawrence - até agora - é uma pessoa simples mas com traços bem definidos. Estou ansiosa por saber mais sobre eles!

Gostei muito, vou continuar a colecção e recomendo a quem quiser um pouco mais de desenvolvimento ao anime (que já de si é bastante bom)

Sem comentários:

Enviar um comentário