Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

16.2.13

Kenkou Zenrakei Suieibu Umishou

Kenkou Zenrakei Suieibu Umishou
Soutome Koichirou - Artland
Anime - 13 Episódios
2007
4 em 10

Questão: porquê? Porque estava na minha nova Plan to Watch e a minha nova Plan to Watch são as recomendações de certo sítio cheio de secretismos e, pelos vistos, com um péssimo gosto.

Este é um anime sobre um clube de natação. O que é que isto significa? Gajas nuas e em fato de banho. Todos os episódios, a toda a hora. Ao menos não precisa de episódio da praia para as vermos em bikini, o que já trás uma certa originalidade, não é. Assim de história temos muito pouco ou nada. Não, nada. Definitivamente nada. É suposto ser uma comédia, todo o ecchi é, mas ri-me uma vez (com o fato de banho do gajo do peni.) Corrijo, duas vezes (com o peni).

Os personagens dividem-se em duas categorias: o gajo principal e os atrasados mentais. E o gajo principal, que é o manaji (manager) do clube define-se numa canção:


Supostamente ele foi para o clube da natação para aprender. Mas depois esquece-se que é suposto aprender um dia, por causa do excesso de bundas e seios que o rodeiam, todos molhados e escorregadios.

A arte é muito colorida e brilhante. Mas porque é que os personagens não têm nariz? Depois há erros completamente surreais, todos para tapar os mamilos das meninas. Ai meu deus isto passa na televisão, elas estão nuas mas não as podemos mostrar nuas! Realmente estes japunas têm uma concepção da realidade e da censura um bocado alternativa demais para fazer qualquer tipo de sentido. 

O sonoro é de fazer sangrar os tímpanos. Gente a GRITAR constantemente e aqueles efeitos sonoros de cartoons dos anos 50, tipo a pessoa cai e faz POIOIOING, urrr calem-se calem-se que chatos.

Um anime verdadeiramente pavoroso. Façam ecchi, façam. Façam tudo o que quiserem. Mas façam-no com gosto!

Nota: a qualquer momento esperava que fossem todas comidas por piranhas. Infelizmente posso spoilar-vos e dizer que tal não acontece.

Sem comentários:

Enviar um comentário