Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

10.2.13

Cosplay Photoshoot #10

Cosplay Photoshoot #10

Este evento não é um evento. Mas é o evento mais antigo de Portugal. É só uma reunião de pessoas mascaradas no dia de Carnaval. Mas é divertido. Não tem muito que se lhe diga, por isso venho deixar apenas a nota de agradecimento a todas as pessoas que me tiraram fotos e gostaram do meu fato.

Este fato foi uma guerra, estava entravado. Apesar de ser tão simples demorei um ano a fazê-lo. Por isso é evidente que tenho um certo sentimento por ele. Fora o facto de ter perdido logo um bocado dos sapatos no caminho, mas ninguém notoooou... A todos os que perguntaram, não, não tinha frio. Pelo menos enquanto houve sol. Levei uma manta para a minha criánça e acabei debaixo dela a fazer fotossíntese no espaço de tempo entre a foto de grupo e o meu fotógrafo chegar. Obrigada amigas da Hota, por me deixarem ficar ao pé de vocês apesar de eu vos estar a estragar o mood. Obrigada Aries amiga da Hota por me teres dado uma garrafa de água, porque eu estava mesmo a morrer.

Não falei com todas as pessoas com as quais queria falar porque estava efectivamente em modo fotossíntese. Mas gostei de vos ver a todos.

Gostei do move do Iberanime que aproveitou a photoshoot para dizer "afinal o nosso evento vai ter mais coisas que danças parapara". Nova esperança na humanidade renovada.

De resto, partilhando as fotos que o Zé Gato tirou. Na maioria delas eu apareço porque prontos. Mas saquei-las e enjoya-las:

Deixo-vos as que acho mais giras:






Sempre giro, já agora, ter de responder "é um vucalóido" cada vez que me perguntavam o que era um fato. Chiça, que exagero de vucalóidos.

Entretanto, se quiserem ver, eu também fiz uma photoshoot, para o concurso de fotos. Que foto devo mandar?


Ah, dei-lhe este nome porque o céu é para onde vão as crianças que a Meroko leva e porque essencialmente é assim que eu me sinto ultimamente... Bem, não é segredo, ele esteve lá na photoshoot a servir de chaperon... Foi essa a parte que gostei mais.

Favor riscar tudo o que disse anteriormente. Adorei o dia, mas é só porque estou a viver no céu. Hoje sou a deusa da morte mais feliz.

1 comentário:

  1. De todas as fotos que tens para o concurso, as minhas favoritas são a Reflexo e a Deita... :3

    Foi bom voltar-te a ver ;D

    ResponderEliminar