Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

4.12.12

Litchi DE Hikari Club

Litchi DE Hikari Club
Kachidoki Studio
Anime - 8 Episódios
2012
4 em 10

Bem, o que dizer... Eu tinha ouvido falar muito deste manga. Que era uma coisa altamente psicológica e elevadamente interessante. Assim, quando tive a notícia de que ia haver anime... Dei pulos de felicidade. Sorte que eu não tenho vizinho de baixo, ou então estaria em problemas.

Mas... O que dizer... Eles não fizeram uma adaptação. Não. Eles fizeram oito episódios com três minutos cada um, de pequenos sketches de comédia. E esta comédia pode ser absolutamente hilariante para quem conhece o manga. Mas para quem não conhece - vulgo, eu - não faz sentido nenhum. E não digo isto no bom sentido, isto não é comédia aleatória que é simplesmente engraçada por si só. Precisa de um contexto. E eu não tenho esse contexto.

Apesar dos designs serem muito bonitos, isto não passa de uma animação em flash. Assim, não há nada de especial nela.

Nota boa para as vozes, que são por demais encantadoras.

Mas realmente este anime não é nada. Deu-me uma certa curiosidade de ler o manga, coisa que farei assim que tiver fundos para o comprar.

Sem comentários:

Enviar um comentário