Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

16.11.12

Gintama'

Gintama'
Fujita Yoishi - Sunrise
Anime - 51 Episódios
2011
6 em 10

Devo começar por dizer que adoro Gintama. Tudo acerca dele. Ou pelo menos adorava. Até ver estes novos 51 episódios.

Realmente não tenho muito para comentar. A arte é equivalente. A música menos variada e os efeitos sonoros cada vez menos originais. Personagens não evoluiram nada.

O que me faz realmente triste é onde isto foi parar. Gintama tinha classe, era uma comédia que não se levava a sério de maneira nenhuma mas tinha uma réstia de respeito por si mesma. Passou de 201 episódios que me mataram do início ao fim (de riso) a 51 episódios que me mataram de vez (de infelicidade). Realmente quando passamos de piadas de jeito para sexo, rabos, censuras, vómito e merda voadora 24/7 a coisa fica realmente má.

Deviam ter deixado como estava. Assim só me estragou o gosto.

Nota àparte: fiz um Cosplay Portfolio a falar do meu cosplay. Sejam bem vindos a vê-lo. :3

Sem comentários:

Enviar um comentário