Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

23.5.12

Prince of Tennis: Another Story

Prince of Tennis: Another Story
Yamamoto Hideyo - M.S.C.
Anime OVA - 4 Episódios
2009
5 em 10

Não vou mentir. Eu gosto de Prince of Tennis. Já vi tudo o que há para trás de Another Story e sempre gostei de tudo. Mas não sei se fui eu que mudei ou se foi a série que mudou, mas acho que vou ficar um longo tempo sem continuar a ver mais Tenipuri.

Tenipuri (ou Prince of Tennis ou Príncipe do Ténis) é um anime com uma premisa muito simples: gajos muito giros a jogar ténis. Depois têm super-poderes com nomes idiotas, mas isso torna tudo ainda mais divertido! No entanto, eu continuo a preferir coisas com conteúdo. Até agora, Tenipuri sempre teve um objectivo, nomeadamente vencer a próxima equipa. Mas este OVA soube a filler absolutamente desnecessário. Sem um objectivo sem ser o fanservice e o fanservice muito mal conseguido.

Sim, apareceram todos os personagens de que gostamos. Alguns até aparecem em pequenino, ó que fofinho. Mas não. Eu não precisava de ter gasto oitenta minutos da minha vida a ver isto.

Tenipuri é uma coisa que eu gosto. Que eu gosto muito. Mas a continuar assim, acho que vou ficar só com as doces memórias e deixar de esperar pelo próximo OVA.

Sem comentários:

Enviar um comentário